Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Famalicão
Apoio Crianças
Semana de Natal

No dia 17 de Dezembro a Creche e o Jardim de Infância N.ª Sr.ª da Guia começaram a semana com uma visita ao carrossel infantil patente na cidade de Vila Nova de Famalicão. Os mais pequeninos andaram no comboio turístico acompanhados pelo Pai Natal que lhes contou algumas anedotas divertidas.
No dia 20 de Dezembro foram à Póvoa de Lanhoso visitar a Aldeia Natal. Este parque temático de Natal proporcionou momentos de diversão e alegria aos mais pequeninos. O Pai Natal, a casa do pai Natal, a casa do chocolate, a casa dos brinquedos, a casa da criatividade, etc… deram magia e cor a este dia frio de Inverno.
Para terminar a semana em beleza e porque já cheirava a Natal, todos os bebés e crianças da creche vieram vestidos de pai ou mãe Natal. A sala dos grandes fez bolachinhas para o lanche enquanto o Jardim de Infância participava no desfile de Pais Natal que encerrou o Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações 2012. Foi uma manhã divertida que terminou com a largada de balões.